Automonitoramento e supervisão remota
para adesão completa à medicação.
A baixa adesão à medicação pode representar até 50% das falhas no tratamento.
Isso resulta em custos crescentes para os planos de saúde e a baixa adesão ao tratamento é um dos maiores desafios enfrentados pelos profissionais da área.
Pacientes com ingestão de medicamento menor que 80% tiveram risco de mortalidade semelhante àqueles que não receberam nenhuma medicação.
Já os pacientes com comportamento de adesão ao tratamento apresentavam menor risco de mortalidade por todas as causas em comparação com os pacientes não aderentes.
Nossa aplicação consolida meticulosamente os dados sobre sua ingestão, criando um regime de tratamento imbatível.
Com informações em mãos, decisões fundamentadas podem ser tomadas, impulsionando uma política de promoção à saúde direcionada e eficaz para pacientes com doenças crônicas.
O T.A.M.A.S. promove a eficácia do tratamento, a melhoria da experiência do paciente e a redução de custos.
Identificando as ineficiências na prestação de serviços de saúde e oferecendo insights baseados em dados para orientar modelos de remuneração e promover uma gestão financeira mais eficiente.
Características do T.A.M.A.S.:
Automonitoramento
O usuário pode registrar suas ingestas por meio dos lembretes. Isso permite o acompanhamento das vezes que tomou o medicamento de forma conveniente e eficaz.
Monitoramento remoto
Através do aplicativo, os usuários podem cadastrar 'anjos' para acompanhar as ingestas do paciente, oferecendo apoio na adesão ao tratamento.
Consolidação e coordenação dos dados coletados
Os registros dos pacientes são consolidados e compartilhados em relatórios com seus médicos, facilitando a análise e acompanhamento.
Reestruturação cognitiva da adesão
Ao tomar o medicamento de forma consistente, o paciente também cria o hábito para que essa atividade não seja mais esquecida.
Agende agora uma demonstração do Tamas.
Possui alguma dúvida ou sugestão?